Battletoads In Battlemaniacs SNES rom

Download do rom Battletoads In Battlemaniacs para Super Nintendo (SNES).

Battletoads in Battlemaniacs é, em 1993, jogabilidade beat ‘em up jogo de vídeo desenvolvido pela Rare e publicado pela Tradewest para o Super Nintendo Entertainment System. O jogo foi lançado na América do Norte em junho de 1993, na Europa, em outubro de 1993, e no Japão no dia 7 de janeiro, 1994. Foi também portado para o Sega Master System e lançado exclusivamente no Brasil. Lançado por volta do mesmo tempo, como Battletoads & Double Dragon, Battletoads in Battlemaniacs é um episódio da série Battletoads.
O jogo segue dois Battletoads, Erupção cutânea e Espinha, em uma busca para parar de Silas Volkmire e o mal Escuro Rainha de governando o mundo. Muitos de seus níveis estão aumentados ou versões remixadas de níveis, desde o original Battletoads, com semelhante mecânica e estilos de jogo. Battletoads in Battlemaniacs recebeu a maioria de respostas positivas dos críticos, recebendo uma pontuação total de 78% do GameRankings. O jogo foi elogiado por sua jogabilidade variada e de música, mas criticado por sua falta de originalidade e de alta dificuldade.

Battletoads In Battlemaniacs screenshot

A história começa com o Battletoads visitar o Gyachung-La fortaleza, no norte do Tibete. Professor T. Bird convidou-os lá para testemunhar o Psicone Corporation primeira demonstração de sua nova realidade virtual, sistema de jogo, T. R. I. P. S (Total de Realidade Integrada, Sistema de jogo). Ao mesmo tempo mostrando o sistema artificial do mundo (intitulado “Gamescape”), um porco do apocalipse salta para fora da tela e seqüestra Michiko Tashoku (filha de Psicone Corporation CEO, Yuriko Tashoku). Zitz tenta resgatá-la, mas fica nocauteado pelo pig e capturou bem. O porco escapa de volta para o Gamescape e Silas Volkmire aparece na tela, anunciando seus planos para transformar o mundo real em sua própria Gamescape, e que Michiko e Zitz estão sendo mantidos em cativeiro sob o evil Dark Queen. Com nada a perder, Erupção cutânea e Espinha entrar Gamescape para resgatar os seus amigos e parar de Volkmire e o Escuro Rainha do cumprimento de seus planos.
Ao longo do caminho, eles lutam Rocky, um gigante de pedra de porco, e a corrida contra o Scuzz, um rato que desafia todos eles durante todo o final de nível. O Battletoads, finalmente, chegar a Dark Queen em sua torre e derrotá-la, mas ela consegue escapar novamente. Pássaro pega Volkmire em seu scanners e descobre que ele está tentando escapar usando um teleporter, de modo que o Battletoads deixar Gamescape e salto para o Battlecopter a perseguí-lo.
Dependendo das ações do jogador durante este final de jogabilidade segmento, há dois finais possíveis que podem ocorrer. Se o jogador é incapaz de disparar três mísseis em Volkmire do teletransporte, ele fica afastado, e o Battletoads se sentir desanimado, sabendo que Volkmire é gratuito e o Escuro Rainha quer vingança. Se o jogador com êxito atira três mísseis em Volkmire do teletransporte, o navio falha no Himalaia e é recuperado, mas Volkmire está longe de ser encontrado. Da mesma forma para a primeira final, é uma alusão ao que Volkmire e a Dark Queen vai querer vingança.